TRÊS NOVOS ESTADOS ABREM O CREDENCIAMENTO!!!

  • 08/03/2018

Prezados Associados,

A ano de 2018 está sendo muito importante para o seguimento das ECVs pois nos últimos 60 dias 03(três) novos Estados (Amazonas, Rio Grande do Norte e Minas Gerais) publicaram suas portarias de Credenciamento para ECVs. Outros Estados já sinalizaram que seguirão o mesmo caminho ainda esse ano.

Cada notícia de abertura de Estado é muito comemorada pela ANPEVI que se sente imensamente orgulhosa por ter ajudado a iniciar e manter o seguimento, desde as primeiras discussões nas esferas jurídicas e administrativas, tendo atuado em todas as audiências públicas, ações civis públicas e discussões sobre o tema no País.

Desde a sua fundação a ANPEVI já visitou todos os Estados da Federação e em todas as visitas mostramos a importância para os Estados em cumprir a norma Federal e abrir a possibilidade de credenciamento de empresas que notadamente têm mais condições de prover uma estrutura adequada a população, com serviços padronizados e agendados.

É com muita alegria que recebemos as boas notícias que se traduzem em fortalecimento do seguimento, geração de milhares de empregos, aquecimento da economia e principalmente, benefícios imediatos a população que passa a ter escolha de receber serviços com segurança e garantia.

Aproveitamentos o momento para noticiar a abertura das inscrições do VII Workshop da ANPEVI, o maior e mais tradicional evento de empresas de vistorias do país, que ocorrerá no dia 19/05/2018.

Visite o hotsite anpevi.org.br/Workshop  e inscreva-se.